Confusão No Clube Feminino

História da Margarida, de 1974.

Esta história foi publicada exatamente um ano antes da outra de mesmo tema, que eu já comentei aqui. A situação é mais ou menos a mesma: as moças estão em seu clube fofocando enquanto tentam começar um reunião séria, quando são surpreendidas por bandidos entrando pela porta.

Cara de Bebê e Cara de Babá viram da rua a casa cheia de mulheres e resolveram entrar na esperança de roubar algumas roupas femininas, já que acabaram de fugir da cadeia e precisam se disfarçar.

Desta vez, pelo menos, as sócias do clube conseguem contornar a situação por si mesmas, sem ter de esperar pela ajuda de algum homem. Usando seu charme feminino e flertes, elas conseguem inflar tanto o Ego dos bandidos, que eles vão enfrentar a polícia só para se exibirem, e acabam presos.

Clube feminino

Para terminar, papai “junta as pontas” da história, com a retomada da reunião que havia sido tão rudemente interrompida, no início, e que agora serve para dar o ponto e o nó finais, com uma decisão envolvendo uma “ação beneficente” que afeta os bandidos dentro da cadeia mesmo, só para chatear.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s