Férias Por Amizade

História do Professor Pardal, de 1973.

O inventor patopolense é um “workaholic” dos grandes. Até mesmo quando está em férias, mal consegue relaxar e continua inventando sem parar.

E para piorar ele é lembrado por sua consciência de que deixou o seu Tio Sabiá, inventor mais maluco ainda do que ele próprio, tomando conta de seu laboratório. Muito prestativo e amigo, o tio resolve terminar alguns inventos para o sobrinho, mas é claro que a coisa toda vai terminar em confusão.

Se na história do Zé Carioca comentada ontem, mesmo com toda a confiança da Rosinha, ele consegue fazer a maior bagunça sem nem perceber, é fácil imaginar como é difícil deixar alguém em quem você não confia tomando conta de sua casa enquanto você viaja nas férias, por mais amiga que essa pessoa seja.

Pardal ferias

Hoje temos a aparição da “consciência” do Pardal. Ao contrário de outras, que têm asinhas nas costas, esta tem uma pequena hélice, o que não deixa de ser uma bela sacada.

Pardal ferias1

****************

Já leste o meu livro? Quem ainda não leu está convidado a conhecer minha biografia de papai, à sua espera nas melhores livrarias: Marsupial – Comix – Cultura – Monkix 

***************

Tenho o prazer de anunciar um novo livro, que não é sobre quadrinhos, mas sim uma breve história do Rock and Roll. Chama-se “A História do Mundo Segundo o Rock and Roll”, e está à venda nos sites do Clube de Autores agBook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s