Zé Da Venda

História do Zé Carioca, de 1976.

O papagaio verde, sempre muito esperto, está às voltas com mais um plano até que bom para tentar fazer uma graninha. E hoje não é com tão pouco esforço assim. Afinal, montar o casebre de madeira para usar como venda deve ter dado um trabalhão.

É o tipo da coisa que tem tudo para dar certo, só que não. Para começar, nosso herói não entende nada de negócios, e comete todos os erros possíveis ao gerenciar a venda.

ZC Venda

Além disso, na Vila Xurupita o inesperado é o que mais acontece. Afinal, quem tem telhado de vidro precisa tomar cuidado em quem joga pedras. Apesar de informal, este negócio certamente é honesto, mas só isso não basta. Um bom negociante precisa, além disso, de tino para os negócios, e de um bom nome na praça.

Esta é a primeira história onde aparece o personagem Zé Gaivota, um marinheiro. Isso quer dizer que ele foi criado por papai, que o usou em quatro histórias. Além disso, papai foi o único autor a usar o personagem.

ZC Venda1

****************

Já leste o meu livro? Quem ainda não leu está convidado a conhecer minha biografia de papai, à sua espera nas melhores livrarias: Marsupial – Comix – Cultura – Monkix 

A História dos Quadrinhos no Brasil, e-book de autoria de papai, pode ser encontrado na Amazon

***************

Tenho o prazer de anunciar um novo livro, que não é sobre quadrinhos, mas sim uma breve história do Rock and Roll. Chama-se “A História do Mundo Segundo o Rock and Roll”, e está à venda nos sites do Clube de Autores agBook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s